Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 919526877

Encontre o que deseja

<
NO AR

Rádio Clube Paços de Ferreira 101.8 FM

    Desporto

P. Ferreira-V. Guimarães B, 4-1: Barnes bisa em triunfo gordo

Publicada em 04/03/19 as 15:12h por Rádio Clube Paços de Ferreira 101.8 FM - 16 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Foto: José Reis)
O P. Ferreira venceu este sábado na receção ao V. Guimarães B, por 4-1, e consolidou a liderança da 2.ª Liga, na abertura da 24.ª jornada, num jogo em que as bolas paradas foram determinantes.

Num jogo em que os extremos quase se tocavam, o líder Paços de Ferreira entrou forte e marcou cedo: Tanque, que já tinha desperdiçado uma boa oportunidade aos quatro minutos, não perdoou aos oito, correspondendo de cabeça a um livre lateral cobrado por Bruno Teles.

Ao V. Guimarães B, penúltimo classificado, nem os cinco defesas pareciam ajudar a controlar as investidas dos locais, muito fortes no controlo e na circulação da bola, explorando os corredores e as frequentes subidas dos laterais.

Numa dessas combinações, aos 25 minutos, Bruno Teles combinou com Barnes e, na entrada da área do Vitória, rematou para uma defesa de recurso do estreante Tiago Martins, decisivo a negar o segundo golo.

O Paços estava confortável no jogo e relaxou um pouco à sombra da vantagem, permitindo, depois, que o Vitória, até aí reativo e limitado ao seu meio-campo, começasse a levar a bola até ao ataque e ganhasse algum atrevimento, evidente no remate frontal de Aziz, livre de marcação, na resposta.

O mesmo jogador voltou a mostrar-se aos 30 minutos, num cabeceamento na área pacense, onde, quatro minutos depois, viria a ganhar uma grande penalidade, por pretensa falta de Marco Baixinho, num lance que deixou muitas dúvidas. Na cobrança do penálti, Tapsoba marcou e restabeleceu a igualdade.

Os minhotos resistiram à reação do líder até ao cabeceamento de André Almeida, aos 49 minutos, num arranque de segunda parte demolidor por parte do Paços, que marcou três golos no espaço de seis minutos.

Na sequência de dois pontapés de canto de Pedrinho, à direita, o Paços marcou por Marco Baixinho (aos 52 minutos), e Barnes (54), autor do golo do jogo e que viria a 'bisar' logo a seguir (56), a finalizar uma jogada iniciada por Baixinho e continuada por Rafael Barbosa.

Wagner ainda falhou o quinto golo, num final de jogo de gestão por parte dos pacenses, face a um Vitória que procurava controlar os danos.

Com mais este triunfo, o Paços de Ferreira cimentou o primeiro lugar, agora com 55 pontos, 15 de vantagem e mais um jogo relativamente ao terceiro classificado Estoril Praia, fora da zona de acesso à I Liga, enquanto o Vitória de Guimarães B mantém 23 e pode terminar a jornada no último lugar.

Jogo no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:

1-0, Douglas Tanque, 08 minutos.

1-1, Tapsoba, 34 (penálti).

2-1, Marco Baixinho, 52.

3-1, Barnes, 54.

4-1, Barnes, 56.

Equipas:

P. Ferreira: Carlos Henriques, Nininho, Marco Baixinho, Junior Pius, Bruno Teles, Christian, Luiz Carlos, Pedrinho, Rafael Barbosa (Wagner, 75), Douglas Tanque (Gonçalo Gregório, 75) e Barnes (Uilton, 83).

(Suplentes: Marco Ribeiro, Paulo Henrique, Rui Correia, Wagner, Fatai, Uilton e Gonçalo Gregório).

Treinador: Vítor Oliveira.

V. Guimarães B: Tiago Martins, Maga, Dénis (Gabriel Justino, 58), Phete, Tapsoba, Jorginho, Mimito (Reisinho,78), Al Musrati, Elias, André Almeida e Aziz (Olivares, 88).

(Suplentes: Daniel Figueira, David Sualehe, Romain Correia, João Bruno, Reisinho, Olivares e Gabriel Justino).

Treinador: Alex Costa.

Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Al Musrati (66).

Assistência: cerca de 2.500 espetadores.



.Fonte: www.record.pt e  Lusa








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 919526877

Visitas: 2260 |  Usuários Online: 109

Rádio Clube Paços de Ferreira 101.8 FM - A Mais Ouvida do Vale do Sousa - Todos os direitos reservados