Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 919526877

Encontre o que deseja

<
NO AR

Rádio Clube Paços de Ferreira 101.8 FM

    Local

Vizinhança denuncia fábrica que produzia peças de vestuário contrafeito por causa do barulho

Publicada em 14/03/19 as 15:00h por Rádio Clube Paços de Ferreira 101.8 FM - 29 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:

A GNR de Paços de Ferreira apreendeu esta terça-feira quase 25 mil peças de vestuário contrafeito que estava a ser produzido num armazém ilegal no concelho. A operação decorreu na sequência de uma denúncia da vizinhança por causa do barulho. As peças apreendidas têm um valor estimado de 204 mil euros.

A GNR de Paços de Ferreira realizou uma megaoperação de fiscalização a um armazém no concelho e apreendeu 24.419 peças de vestuário contrafeito, avaliado em 204 mil euros. A operação das autoridades decorreu na sequência de uma denúncia feita pela vizinhança por causa do ruido que saída das instalações e apuraram tratar-se de uma fábrica de confeções, que se dedicava à produção de vestuário contrafeito de diversas marcas registadas, tendo sido apreendido todo o vestuário e ainda 65 quilos de tecido e outros componentes utilizados no processo de produção e seis máquinas de costura.

A proprietária da fábrica, uma mulher de 47 anos, foi constituída arguida e sujeita a termo de identidade e residência.

O objetivo principal destas apreensões é garantir o cumprimento dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e da Propriedade Industrial, visando essencialmente o combate à contrafação, ao uso ilegal de marca e a venda de artigos contrafeitos.





.

Fonte: www.emissor.pt






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nosso Whatsapp

 919526877

Visitas: 2254 |  Usuários Online: 103

Rádio Clube Paços de Ferreira 101.8 FM - A Mais Ouvida do Vale do Sousa - Todos os direitos reservados