«Tentámos que fosse uma semana normal»

.

«Tentámos que fosse uma semana normal»

Samuel Correia, adjunto de Pepa no Paços de Ferreira, assumiu que o grupo viveu semana atípica na sequência do teste positivo à Covid-19 do treinador principal.

 

«Tentámos que fosse uma semana normal, mantendo um contacto permanente na planificação e diretrizes com o nosso timoneiro. Mas é uma falta muito grande, é o líder, a pessoa que nos influencia a todos. Devo salientar todas as pessoas que estiveram connosco, a entreajuda muito grande entre todos, os jogadores tiveram um trabalho inexcedível, com responsabilidade e qualidade no trabalho», disse Samuel Correia, que substituiu Pepa na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo (15 horas) com o Santa Clara, na Mata Real.

 

«Mais um desafio para nós, não pelo Santa Clara ainda não ter perdido ou sofrido golos, mas pela oportunidade de demonstrarmos o que de bom temos vindo a fazer. Queremos capitalizar as boas exibições com pontos, reconhecendo que é um adversário muito difícil, uma equipa que começou o campeonato de forma fantástica», atirou.

 

O avançado israelita Dor Jan, último reforço a chegar ao clube, vai poder estrear-se frente ao Santa Clara, ao passo que o guarda-redes Simão Bertelli e os laterais David Suahele, Jorge Silva e Simão Rocha são baixas confirmadas, devido a lesão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.abola.pt

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.