MENU
Equipa pacense conquista quatro pódios no Campeonato Nacional de Velocidade
06/07/2022 14:31 em Desporto

A equipa J. Santos Competição conquistou, no passado fim-de-semana, quatro pódios durante a segunda jornada do Campeonato Nacional de Velocidade, que aconteceu no Circuito Internacional de Vila Real.

 

Na categoria Citroen AX Legends, o piloto Pedro Pinto alcançou o segundo lugar na primeira corrida, ficando em quarto lugar na segunda. O piloto terminou em quinto lugar na geral, entre 32 carros.

 

 

Na sua segunda corrida, e sob chuva intensa, o carro do piloto da J. Santos Competição sofreu um toque na traseira, o que causou um despiste que o fez cair da segunda à 28ª posição. Contudo, até cruzar a meta, o piloto conseguiu recuperar para 10º à geral e quarto lugar à categoria.

 

Em Peugeot 106 Legends, Pedro Pimenta alcançou o quarto lugar na primeira corrida e ascendeu ao segundo lugar na segunda, terminando na quinta posição da geral.

 

Na Civic Atomic Cup, Hugo Oliveira alcançou um terceiro lugar na primeira corrida e um segundo lugar na segunda corrida. Hugo Oliveira e Pedro Pimenta são primeiros nos campeonatos nacionais das respetivas categorias.

 

Em declarações ao Imediato, Júlio Santos, responsável pela equipa pacense, descreveu a participação dos piltotos como “muito boa”. “Estamos muito fortes para setembro em Estoril, onde vamos apresentar um novo piloto, Joel Reis”, afirmou.

 

A J. Santos Competição vai também apresentar em breve um novo um Clio R3 Cup, que vai aumentar a frota da equipa para sete viaturas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.imediato.pt

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!