MENU
Bombeiros de Paços de Ferreira fazem 91 anos com homenagem a Zeferino Barbosa
06/07/2022 14:56 em Local e Regional

Zeferino Barbosa, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Paços de Ferreira (AHBVPF) foi homenageado, este sábado, durante as comemorações do 91º aniversário da instituição. O líder associativo foi distinguido com a Medalha de Serviços Distintos de Grau Ouro da Liga dos Bombeiros Portugueses.

 

“São mais de 13 anos ao serviço da associação, empenhando todo o seu saber para que nada falte na área operacional, modernizando instalações e equipamentos de proteção individual, não descurando o investimento solicitado pelo comando na área da formação. Demonstra empenho no zelo e renovação da frota de veículos e procura, em todos os momentos, o bem-estar dos operacionais”, foi afirmado, durante a cerimónia.

 

Zeferino Barbosa iniciou-se como vice-presidente da direção da AHBVPF no início de 2008, tendo sido eleito presidente da associação em janeiro de 2012. A medalha distingue as suas “capacidades de liderança e humanas”, assim como o “amor” à causa dos bombeiros de Paços de Ferreira.

 

Também o segundo comandante António Barbosa, o adjunto de comando Antonino Santos, o chefe António Carneiro e o subchefe Jorge Alves receberam o Crachá de Ouro da mesma instituição, que distingue mais de 35 anos de serviço.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.imediato.pt

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!