Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Dupla encapuzada "limpa" loja de telemóveis
17/01/2023 16:16 em Local e Regional

Uma loja de telecomunicações e informática foi alvo de um assalto durante a madrugada de segunda-feira, na Rua Nossa Senhora da Conceição, em Guimarães.

 

O estabelecimento funciona em instalações contíguas ao posto de combustível da Cepsa, por onde os assaltantes entraram.

 

O furto aconteceu por volta da duas da madrugada. O crime levado a cabo por dois indivíduos do sexo masculino, encapuzados, ficou registado nas câmaras de vigilância do posto de abastecimento.

 

"Forçaram a grade da loja da bomba de gasolina e partiram a porta de vidro que liga os dois espaços pelo interior. Depois arrombaram as montras e limparam tudo para sacos. Foram telemóveis, tablets, principalmente Apple, e computadores", esclarece o proprietário do estabelecimento, Nivaldo Salgado.

 

O empresário ainda está a fazer o levantamento dos prejuízos que se cifram na ordem dos "vários milhares de euros". Aos aparelhos furtados somam-se os danos na porta e nas montras e "estamos a tentar repor o stock, para podermos voltar a fazer negócio", afirma Nivaldo Salgado. A loja lançou um apelo nas redes sociais pedindo a quem detetar vendas suspeitas de telefones ou computadores para dar o alerta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.jn.pt

COMENTÁRIOS