Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Tony Carreira e Fernanda conhecem condutor alcoolizado envolvido no acidente da morte da filha
02/03/2023 13:27 em Famosos

O caso da morte de Sara Carreira continua a correr na Justiça com os pais de Sara Carreira a quererem apurar responsabilidades sobre a morte da jovem.

 

O arguido Paulo Neves, que está acusado de um crime de condução perigosa e três contraordenações, uma delas muito grave, esteve no tribunal de Santarém, acompanhado pelos advogados, para assistir ao debate instrutório, que estava marcado para o dia 23 de fevereiro.

A sessão, que viria a ser adiada, colocou pela primeira vez Tony Carreira e Fernanda Antunes frente a frente com o condutor alcoolizado envolvido no acidente que vitimou a filha. 

 

Esta terá sido a primeira vez que Tony Carreira e Fernanda Antunes que, na qualidade de assistentes no processo também estiveram no Tribunal de Santarém, ficaram cara a cara com o condutor cuja conduta poderá ter estado na origem do acidente. Os pais da jovem cantora pediram ao tribunal, no requerimento de abertura de instrução, que ele fosse, primeiramente, acusado de homicídio negligente na forma grosseira. Esta pena pode ir até aos 5 anos de prisão. 

 

Recorde-se que também Cristina Branco e Ivo Lucas são arguidos no processo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.vidas.pt

COMENTÁRIOS