Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
FC Paços de Ferreira volta a tropeçar em casa e soma com Leixões terceira derrota da época
17/09/2023 09:35 em Desporto

O FC Paços Ferreira continua a revelar dificuldades neste inicio de temporada. O conjunto orientado por Ricardo Silva sofreu, na sexta-feira, 15 de setembro, a terceira derrota da época (1-2), na receção ao Leixões, no encontro da 5ª jornada da II Liga.

 

No Estádio Capital do Móvel, a formação de Matosinhos aproveitou os erros defensivos dos pacenses na primeira parte e atingiu o intervalo com dois golos de vantagem, apontados por Paulité, aos 26 minutos, e por Adriano Amorim, aos 41.

 

Na etapa complementar, os ‘castores’ foram atrás do prejuízo, mas conseguiram apenas amenizar a derrota, com um golo de João Celeri, na recarga a uma grande penalidade, aos 85 minutos.

 

Ricardo Silva, treinador do FC Paços de Ferreira, lamentou o desaire e sobretudo a exibição rubricada no primeiro tempo.

 

“Não estivemos bem, demos 45 minutos de avanço ao adversário. A equipa não teve a capacidade, em primeira fase, de fazer ligações boas. Quando as fizemos foi sempre de forma atabalhoada, a dar ataques rápidos ao adversário e fomos para o intervalo com 0-2. Tivemos uma segunda parte em cima do Leixões e foi pena o 1-2 não ter caído mais cedo para uma reta final melhor”, analisou em conferência de imprensa.

 

Com este resultado, o FC Paços de Ferreira permanece com quatro pontos conquistados em cinco jogos, fruto de uma vitória, um empate e três derrotas.

 

O conjunto pacense volta a entrar em ação no domingo, 24 de setembro, em Sintra, no terreno do 1º Dezembro, da Liga 3, no jogo a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS