Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Domingos Cristiano deixa comando técnico do CD Águias de Eiriz
08/12/2023 11:06 em Desporto

Domingos Cristiano deixou o comando técnico do CD Águias de Eiriz. O treinador, de 43 anos, não resistiu a uma série de maus resultados na Série 2 da Divisão de Elite da Associação de Futebol do Porto (AFP).

 

Numa publicação nas redes sociais, o emblema do concelho de Paços de Ferreira confirma a rescisão de contrato com Domingos Cristiano e com os adjuntos Hugo Fernandes e Sérgio Pires e agradece “o empenho, profissionalismo e dedicação ao Águias de Eiriz”.

 

“Aprendemos muito com o mister Domingos Cristiano. Um homem com princípios, com valores, um homem apaixonado pelo futebol, um homem que merece toda a sorte no projeto que vier a abraçar”, acrescenta a mesma nota.

 

Domingo Cristiano tinha assumido o leme do clube pacense no início da temporada. Na época passada conduziu o FC Lixa ao título de campeão da Divisão de Honra AF Porto.

 

Abandona o cargo após a derrota do passado domingo, 3 de dezembro, a quinta consecutiva, precisamente na receção ao conjunto lixense, por 2-1.

 

O CD Águias de Eiriz, que amealhou apenas uma vitória nos últimos 12 jogos, caiu para a 14.ª e antepenúltima posição da tabela, com 11 pontos somados em 14 jornadas.

 

O nome do sucessor de Domingos Cristiano ainda não foi anunciado, mas já deverá estar no banco a orientar a equipa, no próximo domingo, 10 de dezembro, no terreno do Vilarinho, na partida a contar para a 15.ª e última jornada da primeira volta da Série 2 da Divisão de Elite AF Porto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS