Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Concluídas obras no gimnodesportivo GDCR Escolas de Arreigada
13/01/2024 11:15 em Local e Regional

As obras de requalificação do Pavilhão Gimnodesportivo GDCR Escolas de Arreigada, em Paços de Ferreira estão concluídas.

Para assinalar a conclusão da intervenção, o delegado Distrital do Porto do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., Vítor Dias, a convite do presidente de Câmara Municipal, Humberto Brito, visitou, esta terça-feira, o pavilhão gimnodesportivo GDCR Escolas de Arreigada, com o objetivo de se inteirar do fim das obras ali realizadas e comparticipadas pelo IPDJ.

 

Entre outras intervenções, foi substituída a “cobertura do pavilhão do gimnodesportivo do Grupo Desportivo e Cultural de Arreigada (que era de amianto) e criadas melhores condições para a prática desportiva”.

O presidente do GDCR Escolas de Arreigada, Abílio Barros, enalteceu a intervenção realizada e a conclusão das obras, salientando que esta era uma questão de saúde pública.

 

“A cobertura existente era em amianto, pelo que esta era uma intervenção mais do que necessária. Tratava-se de uma questão de saúde pública”, disse, salientando que o emblema conta com 130 atletas distribuídos por nove equipas federadas.

Abílio Barros enfatizou, ainda, o trabalho e a aposta que o clube tem feito ao nível da formação, salientando que esta tem contribuído para a afirmação do clube na Associação de Futebol do Porto.

 

“Na formação, as nossas equipas estão nos lugares cimeiros”, disse, salientando que o clube dispõe, ainda, de duas equipas seniores uma que milita na AF Porto, Divisão Honra, série 2 e outra na primeira distrital da AFP.

 

Refira-se que Vítor Dias foi recebido pelo presidente de Câmara Municipal e pelo vereador do Desporto, Júlio Morais, além de outros membros do executivo, e pelo presidente de Junta de Freguesia de Frazão-Arreigada e pela direção do clube.

 

 

 

 

 

Fonte: www.novumcanal.pt

COMENTÁRIOS