Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Juventude Pacense ganha na casa do CH Carvalhos e ascende à zona de ‘play-off’
26/02/2024 17:30 em Desporto

A Juventude Pacense venceu no sábado, 24 de fevereiro, no reduto do CH Carvalhos, por 6-4, no encontro a contar para a 18.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão em hóquei em patins.

 

Num jogo em que esteve sempre na frente do marcador, os golos da formação de Paços de Ferreira tiveram a assinatura de Dinis Abreu, que apontou um ‘hat-trick’, Zé Miguel e Filipe Flórido.

Hugo Azevedo, técnico da Juventude Pacense, considerou a vitória “justa”, pelo domínio evidenciado ao longo de toda a partida.

 

“Foi um jogo bem disputado, em que a Juventude Pacense foi melhor durante todo o encontro. É sempre muito difícil jogar aqui nos Carvalhos, porque a pista é muito curta, os lances, por vezes, tornam-se muito agressivos e resolve-se muita coisa em bola parada. Ainda assim, a minha equipa conseguiu controlar emocionalmente isso e acabamos por ser uns justos vencedores”, afirmou, em declarações à FPP TV.

 

Com esta vitória, a Juventude Pacense passou a somar 21 pontos e deu um passo importante rumo à manutenção, tendo mesmo ascendido ao 8.º posto da tabela, em zona de acesso ao ‘play-off’ de apuramento de campeão.

 

Na próxima jornada, agendada para domingo, 3 de março, às 18h00, a equipa da Capital do Móvel atua no reduto do SC Tomar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS