Alexandre Costa na inauguração da 56.ª Feira da Capital do Móvel

“O mobiliário é e continuará a ser um setor com futuro”

Alexandre Costa na inauguração da 56.ª Feira da Capital do Móvel

 

O candidato PSD à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Alexandre Costa, esteve presente este sábado de manhã na inauguração oficial da 56.ª Feira Capital do Móvel, que se realiza na Alfândega do Porto até ao dia 12 de setembro.


Foi na companhia do candidato à Assembleia Municipal, José Valentim Sousa, e dos elementos candidatos à Câmara Municipal, que Alexandre Costa percorreu os stands onde os empresários do concelho têm os seus produtos em exposição.


“O setor do mobiliário é e continuará a ser um setor com futuro. Mesmo sendo um setor com futuro, tem desafios pela frente. Estaremos sempre ao lado dos nossos empresários para encontrar respostas ao que são os maiores desafios, nomeadamente na questão ambienta e no problema da mão-de-obra”, referiu Alexandre Costa.


“Vamos continuar a consumir mobiliário, mas temos de estar preparados para estas adaptações que estão a surgir na parte ambiental.

Este deve ser um dos principais focos em quase todas as medidas para este setor, porque os desafios relativos às matérias-primas são muito importantes e serão fundamentais”, justificou o candidato PSD à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.


Alexandre Costa garantiu que o PSD Paços de Ferreira estará sempre disponível para colaborar com os empresários do concelho.

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.