ARC Sobrão cede material ao Agrupamento de Escolas D. António Taipa para criação de grupo de ténis

.

ARC Sobrão cede material ao Agrupamento de Escolas D. António Taipa para criação de grupo de ténis

A Escola de Ténis de Paços de Ferreira – ARC Sobrão disponibilizou diverso material desportivo ao Agrupamento de Escolas D. António Taipa para criar “mais e melhores condições” para os alunos poderem aprender a modalidade, através da criação de um grupo-equipa de Desporto Escolar

“A prática do Ténis escolar promove o desenvolvimento físico das crianças de forma divertida, estimula as suas capacidades mentais pela leitura constante do jogo, promove valores de respeito pelos adversários, entre outros”, indica a Associação de Ténis do Porto (ATP), em comunicado.

A ARC Sobrão faz parte Projeto de Intervenção de Fomento da ATP, que, segundo a nota, já permitiu a cerca de 10 mil crianças experimentar a modalidade pelo norte de Portugal. Segundo a nota, no concelho de Paços de Ferreira têm vindo a ser implementadas “várias ações para a crescimento da modalidade junto da comunidade”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.