Centro de testagem à covid-19 de Freamunde reabre após surto

Casos positivos nas equipas de recolha levaram ao encerramento dois dois centros no concelho

Centro de testagem à covid-19 de Freamunde reabre após surto

Voltou a abrir portas, esta sexta-feira, o centro de testagem situado na Casa da Cultura de Freamunde. O centro retoma o seu funcionamento com novos horários, após um surto de covid-19 entre as suas equipas.

A reabertura ocorre exatamente uma semana após o encerramento temporário do centro de recolha de Paços de Ferreira, após a deteção de casos positivos nas equipas de enfermagem responsáveis pela colheita de amostras, situação que levou também ao fecho do centro de testagem freamundense.

“A partir desta sexta feira o Centro de Testagem de Freamunde estará novamente em funcionamento, depois de alguns dias encerrado devido a casos positivos de covid-19 junto das respetivas equipas”, adiantou a autarquia, na sua página.

Nestes centros, promovidos pela autarquia, é possível realizar testes à covid-19 de forma gratuita, tendo cada cidadão direito a realizar quatro testes antigénio por mês. Não é necessária marcação prévia, devendo os utentes ser portadores do respetivo cartão de cidadão.

Consulte os horários do centro de testagem de Freamunde.

centro testes freamunde
Imagem: Câmara Municipal de Paços de Ferreira
Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.