Comissão Política PSD Paços de Ferreira demite-se e vai a eleições a 4 de dezembro

Alexandre Costa, o presidente demissionário, será recandidato

Comissão Política PSD Paços de Ferreira demite-se e vai a eleições a 4 de dezembro

A Comissão Política do PSD de Paços de Ferreira, liderada por Alexandre Costa, demitiu-se e convocou eleições para o próximo dia 4 de dezembro. Segundo a estrutura, esta decisão prende-se “com o acerto do calendário para se ajustar com os períodos dos mandatos autárquicos” e o presidente demissionário será recandidato.

A decisão da demissão saiu do plenário realizado no passado dia 5 de novembro para prestação de contas e um balanço sobre os resultados das últimas eleições autárquicas. “Com o atual calendário, as eleições para a comissão política do PSD Paços de Ferreira seriam um ano antes das próximas autárquicas, o que condicionava toda a atuação nos preparativos para essas eleições”, justificou Alexandre Costa, o presidente demissionário e atualmente vereador no executivo municipal, acrescentando que “este acerto no calendário será importante para a comissão política preparar as próximas eleições com prazos mais ajustados, nomeadamente na escolha dos seus candidatos. Aliás, esta decisão foi bem acolhida por todos os membros presentes no PSD”.

Segundo o partido, “esta medida pretende demonstrar que o PSD Paços de Ferreira está empenhado em construir as bases necessárias para trabalhar num espírito cooperante e de proximidade com os concidadãos”. “Só assim estaremos a defender o interesse coletivo. O nosso trabalho enquanto oposição será de fiscalizar o executivo da Câmara Municipal, mas também continuar a trabalhar para voltar a merecer a confiança dos eleitores do concelho”, concluiu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.