Depois de Paços, também Freamunde fica sem centro de testagem após casos positivos

Casos positivos nas equipas de recolha de amostras levam a encerramento

Depois de Paços, também Freamunde fica sem centro de testagem após casos positivos

A Câmara Municipal de Paços de Ferreira anunciou, este domingo, o encerramento temporário do centro de testagem à covid-19 situado na Casa da Cultura de Freamunde após a deteção de casos positivos nas equipas de enfermagem responsáveis pela colheita.

Recorde-se que, na sexta-feira, também o centro de testagem de Paços de Ferreira encerrou devido a casos de infeção. Assim, os dois centros instalados pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira encontram-se de portas fechadas “pelo menos até à próxima quarta-feira”, indica a autarquia.

“Infelizmente, e devido a novos casos positivos de covid-19 junto das equipas de enfermagem, o Centro de Testagem de Freamunde estará encerrado pelo menos até à próxima quarta-feira. Logo que seja possível a sua reabertura em total segurança, daremos nota pública. Aos profissionais em causa endereçamos os votos de rápidas melhoras”, lê-se na nota publicada pelo município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.