Em comunicado, Candidatura do Partido Socialista às Eleições Autárquicas repudiam a linguagem utilizada por Alexandre Costa

.

Em comunicado, Candidatura do Partido Socialista às Eleições Autárquicas repudiam a linguagem utilizada por Alexandre Costa

Em comunicado enviado à redação, a Candidatura do Partido Socialista às Eleições Autárquicas repudiam veementemente a linguagem utilizada pelo senhor Alexandre Costa:

 

 

 

 

COMUNICADO

 

1. A candidatura do PS e todos os seus candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesia, repudiam veementemente a linguagem utilizada pelo senhor Alexandre Costa, líder do PSD e candidato à Câmara Municipal, nos debates realizados até à data.

2. Acresce ainda que, para camuflar e desviar as atenções das fraquíssimas e sofríveis prestações públicas, bem como de uma total ausência de preparação para a gestão do Município, o PSD decidiu recorrer à emissão de comunicados, que mais não são do que uma cortina de fumo onde a mentira e a calúnia continuam a ser as suas únicas armas.

3. O nível de linguagem utilizado revela a verdadeira essência da nova atitude da candidatura do PSD e do seu principal responsável que, movido pelo ódio e desejo de vingança, não hesita em ofender, insinuar e caluniar todos aqueles que divergem da sua opinião.

4. Sabe a candidatura do Partido Socialista que o líder do PSD e candidato à Câmara Municipal continuará, até ao dia 26 de setembro, com esta triste e lamentável forma de fazer política e que, conjuntamente com uma meia dúzia de seguidores, a campanha suja, caluniosa e de ataques pessoais que é feita de modo cobarde no passa a palavra e nas redes sociais, acompanhará esta abjeta estratégia de campanha.

5. Ao povo de Paços de Ferreira pedimos que se mobilize, este ano de forma ainda mais expressiva, para defender o futuro do concelho e mostrar um novo cartão vermelho ao PSD, ao seu candidato e aos seus seguidores, que insistem em enlamear a campanha com mentiras, insultos, calúnias e acusações do mais baixo nível de que há memória neste concelho.

6. Da nossa parte, e como estes últimos anos bem o demonstram, continuaremos a privilegiar a verdade, a transparência e a democracia. Temos muito orgulho em todo o trabalho feito até hoje e queremos, com toda a força e energia, continuar a dar o nosso melhor pelo futuro da terra que tanto amamos.

 

Paços de Ferreira, 09 de setembro de 2021

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.