Radio Clube Pacos de Ferreira 101.8 FM

Quinta-feira, 20 de Junho de 2024

Local e Regional

Excesso, Raquel Tavares e Os Quatro e Meia são alguns dos artistas que, de 29 de maio a 2 de junho, sobem ao palco das Festas do Corpo de Deus

.

Radio Clube Pacos de Ferreira 101.8 FM
Por Radio Clube Pacos de Ferreira...
Excesso, Raquel Tavares e Os Quatro e Meia são alguns dos artistas que, de 29 de maio a 2 de junho, sobem ao palco das Festas do Corpo de Deus
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Excesso, Raquel Tavares e Os Quatro e Meia são alguns dos artistas que, de 29 de maio a 2 de junho, sobem ao palco das Festas do Corpo de Deus, em Paços de Ferreira.


De acordo com a organização, o cartaz deste ano “traz um leque diversificado de artistas e atuações que asseguram animação para todos os gostos.


Os Excesso abrem o programa musical na noite de 29 de Maio, quarta-feira, no Palco Sara Veríssimo. Já o grupo Sambinha do Zé irá atuar, na mesma noite, no Palco Carby. Segue-se Diego Miranda, às 04h30.


Dia 30, quinta-feira, Mónica Sintra sobe ao Palco Devesa, seguida de DeeJay Télio, no Palco Sara Veríssimo e a energia do Zinko, no Palco Carby. Também decorrem as Eucarísticas e a Procissão do Corpo e Sangue de Cristo, com presença das bandas filarmónicas, nomeadamente a de Paços de Ferreira e a banda Tarouquela.

 

Dia 31 de maio será o dedicado aos bombos, com um cortejo pelas ruas principais da cidade. A festa vai ser animada pelo som de Tiger Lewis e também Carlos Manaça, ambos no Palco Carby.

 

No sábado, dia 1 de junho, a comissão de festa assinala o Dia Mundial da Criança, com o Avô Cantigas no Palco Sara Veríssimo. Haverá insufláveis e muita animação para as crianças durante todo o dia, incluindo fogo de artifício de ferreirinhos. À noite os cabeças de cartaz são os Quatro e Meia, também no palco Sara Veríssimo. e os Bombatuke no Palco Devesa.

 

As Festas do Corpo de Deus terminam no domingo, dia 2 de Junho, com performances de Miguel Bravo, no palco Devesa, e Raquel Tavares, no Palco Sara Veríssimo. A noite contará, ainda, com uma sessão de fogo de artifício piromusical.

 

“Preparem os vossos melhores passos de dança, tragam a família e os amigos, e venham celebrar a vida e a cultura em Paços de Ferreira”, é o convite lançado pela organização.

Radio Clube Pacos de Ferreira 101.8 FM

Publicado por:

Radio Clube Pacos de Ferreira 101.8 FM

Rádio de música e palavra, dirigida ao concelho de Paços de Ferreira e às populações influenciadas pela sua cobertura radio eléctrica em 101.8 FM e pela internet em www.radiopacos.pt

Envie a sua mensagem, assim que possível vamos responder ; )