Faleceu antigo atleta do SC Freamunde

Bernardo Tengarrinha tinha 32 anos e não resistiu a um cancro

Faleceu antigo atleta do SC Freamunde

Bernardo Tengarrinha, futebolista profissional já retirado da competição e que representou o SC Freamunde na temporada 2012/13, faleceu hoje vítima de cancro.

Bernardo Tengarrinha morreu, este sábado, aos 32 anos, vítima de um linfoma de Hodgkin. O ex-médio abandonou a carreira desportiva em 2017, quando lhe foi diagnosticada a doença, idêntica à leucemia.
Tengarrinha fez formação no Benfica e no F.C. Porto. Alinhou com as cores do E. da Amadora, Olhanense, Santa Clara, V. Setúbal, Freamunde e Chaves. Quando terminou a carreira encontrava-se ao serviço do clube romeno Politehnica Iasi.
Era agora embaixador do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) para a saúde mental.

Hilário Leal, diretor desportivo do SC Freamunde à época da passagem de Tengarrinha pelo azuis reagiu da seguinte forma ao seu desaparecimento: “Foi um orgulho ter trabalhado contigo Bernardo Tengarrinha . Um exemplo dentro e fora de campo, uma Grande perda para o Mundo do futebol. Até já Grande AMIGO.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.