Filomena Silva pede de suspensão de mandato. Júlio Morais ocupa lugar na vereação

Pedido será avaliado na próxima reunião do executivo

Filomena Silva pede de suspensão de mandato. Júlio Morais ocupa lugar na vereação

Filomena Silva apresentou ao presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, um pedido de suspensão de mandato de vereação no executivo municipal. Segundo apurou o Imediato, este pedido vai ser levado a votação na próxima reunião deste órgão autárquico, que vai acontecer na sexta-feira.

Na base do pedido de suspensão apresentado por Filomena Silva estão motivos “pessoais e de saúde”, indicou ao Imediato o vice-presidente da Câmara Municipal, Paulo Ferreira. Caso o requerimento receba votos a favor por parte da maioria dos elementos do executivo municipal, esta saída pode representar a nova ascenção de Júlio Morais ao cargo de vereador da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, em substituição.

 
 

Júlio Morais também substituiu Paulo Barbosa, ex-vice-presidente da Câmara Municipal, aquando do seu pedido de suspensão de mandato, em agosto do ano passado.

Filomena Silva tomou posse a 14 de outubro, sendo um dos três nomes lançados pelo Partido Socialista além de Humberto Brito. No último ato eleitoral de 26 de setembro, os socialistas perderam um lugar de vereação para o PSD.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.