Homem de 52 anos detido por abuso sexual de criança de sete anos

.

Homem de 52 anos detido por abuso sexual de criança de sete anos

A Polícia Judiciária deteve um homem no concelho de Paredes “fortemente indiciado pela prática do crime de abuso sexual” de uma criança de sete anos. Segundo a força policial, o polidor de móveis, de 52 anos anos de idade, ficou impedido de contactar com a vítima e sujeito a apresentações semanais no posto policial.

“Aproveitando-se da relação familiar e da coabitação que tinha com a vítima e ainda da especial vulnerabilidade da criança, de sete anos, submeteu-a a atos sexuais de relevo, que terão ocorrido durante o ano passado e no corrente ano”, lê-se na nota de imprensa.

PJ adiantou ainda que o homem de 52 anos não tinha antecedentes criminais. Foi presente a primeiro interrogatório judicial, ficando sujeito a apresentações semanais no posto policial da sua área de residência e impedido de contactar com a vítima.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.