Humberto Brito reeleito presidente da CM de Paços de Ferreira. PSD coloca mais um vereador no executivo municipal

CDU ocupou o terceiro lugar na corrida à Câmara Municipal e Assembleia Municipal

Humberto Brito reeleito presidente da CM de Paços de Ferreira. PSD coloca mais um vereador no executivo municipal

Humberto Brito foi reconduzido para o seu terceiro e último mandato à frente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, o PSD alcançou mais um mandato no executivo municipal e a CDU afirma-se como a terceira força política no concelho. Foram estes os principais resultados das eleições autárquicas no concelho de Paços de Ferreira, onde cerca de 32 mil eleitores votaram.

O atual presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira conquistou 55,78% dos votos, com uma quebra de votação comparativamente aos 64,76% conseguidos há quatro anos que se materializa na perda de um mandato no executivo municipal.
Já a lista social-democrata, liderada por Alexandre Costa, obteve 33,92% dos votos, um melhor resultado do que o conseguido em 2017 (29,03%), conquistando uma maior presença no executivo municipal. A candidatura da CDU, encabeçada por João Paulo Carvalho também melhorou os resultados obtidos há quatro anos, passando de 1,33% para 3,24%.

Na quarta posição está o estreante Chega. A lista liderada por Cátia Teixeira dos Santos somou 2,22% do total de votos apurado no concelho de Paços de Ferreira, um valor superior aos 1,56% conseguidos pela lista de Ludgero Pereira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.