Loja de brinquedos e café assaltados em Centro Comercial

.

Loja de brinquedos e café assaltados em Centro Comercial

Uma loja de brinquedos e um café, situados no Centro Comercial Vale do Sousa, em Paredes, foram assaltados de madrugada.

Ao que o Jornal Imediato apurou, os assaltantes entraram no edifício, depois de arrombarem uma porta no rés-do-chão. Já no interior do prédio, os assaltantes partiram o vidro da entrada de uma loja de brinquedos, de onde levaram vários carros telecomandados a gasolina, assim como o dinheiro da caixa registadora, causando prejuízos superiores a 10 mil euros.

Depois, estroncaram a porta de um café, situado no mesmo piso, de onde levaram o dinheiro da máquina de tabaco e da caixa registadora e as moedas de uma máquina de brindes.

A GNR de Paredes esteve no local, assim como elementos do Núcleo de Investigação Criminal, que investigam agora os contornos do assalto, que terá ocorrido depois das 2h30 da madrugada, altura em que o vigilante abandona o local.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.