Meixomil tem novo parque

Mostrar aos jovens como funcionavam moinhos e lavadouros é o objetivo da Junta de Freguesia

Meixomil tem novo parque

A Junta de Freguesia de Meixomil concluiu um novo parque na zona da Trindade. O espaço conta com mesas de piquenique, uma ponte, tendo também sido requalificado um moinho, que a Junta espera ser um ponto de visita para os mais novos.

Para o presidente da Junta de Freguesia de Meixomil, Serafim Leal, este equipamento já era um objetivo há algum tempo. Para o tornar uma realidade, a Junta de Freguesia adquiriu dois terrenos que incluíam um antigo lavadouro e um moinho, entretanto restaurados.

“Queremos que os mais jovens venham cá e vejam como funcionava um moinho e um lavadouro. Temos aqui um espaço muito bonito e agradável”, considerou, em conversa com o Imediato.

Também no Parque de Lazer de Meixomil estão a ser efetuadas intervenções: o equipamento vai passar a ter um parque de futebol e campo de padel, bem como um parque de estacionamento para autocaravanas, numa extensão de cerca de cinco mil metros quadrados, investimentos suportados integralmente pela Junta.

 

Fonte(s): www.imediato.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.