Motociclista de 57 anos morre em despiste

.

Motociclista de 57 anos morre em despiste

Um motociclista de 57 anos morreu no início da noite deste sábado, na sequência de um despiste, em Rebordosa, no concelho de Paredes.

Ao que o Jornal Imediato apurou, o despiste ocorreu pouco depois das 21 horas na Avenida Engenheiro Adelino Amaro da Costa, em Rebordosa e a mota conduzida por José Maria Torres embateu violentamente contra um muro.

À chegada dos bombeiros ao local, o condutor e único ocupante da mota encontrava-se inconsciente. “Entrou depois em paragem cardiorrespiratória e apesar das manobras de reanimação realizadas por nós e pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Vale do Sousa, não foi possível reverter o quadro e o óbito foi declarado no local”, relatou ao Imediato Paulo Ferreira, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa.

A vítima foi depois transportada para o Instituto de Medicina Legal do Hospital Padre Américo, em Penafiel.

A GNR de Lordelo esteve no local a tomar conta da ocorrência.

José Maria da Silva Torres tinha 57 anos e residia na Rua da Aldeia Nova, em Modelos, Paços de Ferreira. Era casado e tinha duas filhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.