Paços de Ferreira lança 50 mil raspadinhas para promover o comércio local

De 8 de dezembro a 8 de janeiro de 2022

Paços de Ferreira lança 50 mil raspadinhas para promover o comércio local

O Natal deste ano vai voltar a contar com a campanha "Compre, Raspe e Ganhe", que pretende promover o comércio local de Paços de Ferreira.

São 50 mil raspadinhas distribuídas pelas lojas aderentes, com um total de cinco mil euros em prémios, que vão variar entre os dois e os 100 euros.

Por cada compra igual ou superior a 10 euros vai ser entregue uma raspadinha; no caso de compras iguais ou superiores a 30 euros, vão ser entregues duas; para compras iguais ou superiores a 60 euros, o consumidor vai ter direito a três raspadinhas; e para compras superiores a 150 euros vão ser entregues quatro raspadinhas.

Os clientes que forem premiados nas raspadinhas usufruem dos respetivos valores em compras no próprio estabelecimento em que sair o bilhete premiado.

A iniciativa, que decorre pelo segundo ano consecutivo e é promovida pela autarquia e pela Associação Empresarial de Paços de Ferreira, foi apresentada esta sexta-feira, dia 26 de novembro e vai decorrer entre 8 de dezembro e 8 de janeiro de 2022.

Todos os estabelecimentos comerciais e de restauração do concelho podem aderir a esta campanha até ao dia 3 de dezembro, preenchendo o formulário online. Os estabelecimentos aderentes vão estar devidamente identificados com um cartaz informativo, sendo adicionalmente disponibilizado nos sites da Câmara Municipal e da associação empresarial a lista dos estabelecimentos aderentes e respetivas redes sociais.

O objetivo desta campanha passa pela "promoção, dinamização e criação de oportunidade de negócio ao setor do comércio e restauração, atividades que foram particularmente afetadas pela pandemia".

No ano passado, "o feedback foi muito positivo" e, além de "mobilizar ainda mais os clientes" do concelho e não só, "tornou esta altura de Natal ainda mais especial" nos estabelecimentos aderentes, referiu o vereador Paulo Ferreira. "Mais importante que isso é a dinâmica que queremos continuar a dar", continuou, informando que os custos associados são assumidos pela organização e apelando a que todos venham fazer compras ao concelho.

O mesmo apelo foi deixado pelo presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira, Samuel Santiago, que referiu que a iniciativa permitiu aos empresários e ao comércio "ultrapassar, de certa forma um pouco mais suave, se calhar, os problemas que se viveram""Da nossa parte, mais do que o apoio financeiro, existe uma chamada de atenção que pretendemos que as pessoas se sensibilizem cada vez mais para comprar no nosso comércio local", rematou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.averdade.com
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.