Partido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

.

Partido Socialista apresenta nova direção para a Comissão e Secretariado Nacional

A Comissão Nacional do Partido Socialista elegeu, no sábado, o Secretariado e a Comissão Política do partido numa reunião decorrida dois dias antes da entrega do Orçamento de Estado do parlamento.

Maria de Belém, antiga ministra e ex-candidata presidencial é quem lidera a lista única para a Comissão Política dos socialistas, tendo o atual secretário de Estado, João Galamba, ex-porta-voz do partido, abandonado o Secretariado Nacional do Partido Socialista.

Estas foram duas das mudanças propostas pelo secretário-geral, António Costa, para o Secretariado e Comissão Política, órgãos que estão a ser eleitos em reunião da Comissão nacional do PS.

No que à Comissão Política diz respeito, saem membros como Adalberto Campos Fernandes, Ana Paulo Vitorino, Eduardo Ferro Rodrigues, José Abraão, Jorge Lacão, Ricardo Mourinho e Wanda Guimarães.

Já para o Secretariado nacional do PS, entram ex-membros de governos socialistas como Bernardo Trindade, Jamila Madeira, João Tiago Silveira e Susana Amador, tal como a reeleita presidente da Câmara da Amadora, Carla Tavares.

Armanda Fernandez, presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira foi eleita para o mandato na Comissão Política Nacional do partido, avançando, nas redes sociais, estar “empenhada para reforçar o PS em prol do país”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.emissor.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.