Prisão preventiva por tentativa de furto qualificado

.

Prisão preventiva por tentativa de furto qualificado

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Penafiel, no dia 18 de novembro, deteve um homem de 33 anos, por tentativa de furto qualificado, no concelho de Penafiel.

No âmbito de uma investigação por diversos crimes de furto em interiores de garagens, no concelho de Penafiel, os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais que culminaram na identificação e localização do suspeito a rondar um prédio habitacional. No seguimento da vigilância ao suspeito, o mesmo foi detido em flagrante, quando procedia a uma tentativa de mais um ilícito criminal. No seguimento da ação foi realizada uma busca domiciliária, onde foi possível apreender o seguinte material:

·         Seis bicicletas;

·         Uma trotinete elétrica;

·         Dois capacetes;

·         Um LCD;

·         Um par de luvas;

·         Uma rebarbadora;

·         Uma motosserra elétrica.

O detido, tendo já cumprido pena de prisão efetiva por crimes da mesma natureza, foi presente a primeiro interrogatório no Tribunal de Instrução Criminal de Penafiel, no dia 20 de novembro, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários
Publicidade
Publicidade

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Publicidade
Publicidade

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.