PSD pacense evidência negócio “ruinoso” dos autocarros realizado pelo atual autarca

.

PSD pacense evidência negócio “ruinoso” dos autocarros realizado pelo atual autarca

O Partido Social Democrata emitiu uma nota onde refere que o atual autarca de Paços de Ferreira, Humberto Brito, “adquiriu recentemente 15 autocarros com a justificação de virem a servir de transporte escolar para os alunos do 1º ciclo do concelho de Paços de Ferreira”.


Com o início das aulas à porta, o partido procura evidenciar a idade dos autocarros que detêm cerca de 900 mil quilómetros de estrada, acrescentando serem “altamente poluidoras, estão a sofrer várias constantes e custaram ao erário público centenas de milhares de euros”, avança o PSD em nota.


Face aos primeiros dias de rodagem dos veículos em questão, o PSD de Paços de Ferreira argumenta que estes têm tido “constantes avarias”, reveladoras das condições em que se encontram os autocarros. O PSD pacense acrescenta a “existência de dúvidas quanto à segurança para o transporte dos nossos alunos”.


Além desta situação, o partido evidencia que o autarca aluga autocarros para a realização dos passeios com os idosos de Paços de Ferreira à mesma empresa que “venceu o concurso para a venda dos 15 autocarros velhos à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.


Neste sentido, o PSD de Paços de Ferreira procura explicações por parte do autarca para a situação decorrente no que aos autocarros diz respeito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte(s): www.emissor.pt
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no Whatsapp
Comentários

Veja também

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Envie a sua mensagem e assim que possível respondemos!

Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, você concorda com nossa Política de Privacidade. Para mais informações clique aqui.