Radio Clube Pacos de Ferreira 101.8 FM

Segunda-feira, 27 de Maio de 2024

Desporto

Rescaldo Futsal: 04 e 05 de maio

.

Radio Clube Pacos de Ferreira 101.8 FM
Por Radio Clube Pacos de Ferreira...
Rescaldo Futsal: 04 e 05 de maio
IMPRIMIR
Espaço utilizado para comunicação de erro nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Maio não começou da melhor forma para as equipas do FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal, mas as grandes decisões continuam em aberto. Fica a par dos resultados do último fim de semana.

Equipa Principal

Depois do empate em Setúbal, o FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal tinha nova oportunidade para garantir a manutenção na II Divisão de Futsal. Na receção à ADC Nogueiró e Tenões – terceira classificada, já com a permanência assegurada –, os Castores só precisavam do empate, mas foi uma derrota pela margem mínima (3-4) que se acabou por confirmar.

O conjunto pacense foi quem se adiantou primeiro no marcador, com Fábio Coelho a marcar dentro do minuto dois. E o resultado era mesmo o de 1-0 ao intervalo. Já no segundo tempo, aos 22 minutos, os visitantes fizeram o empate; Paulo Ferreira voltou a colocar o Paços em vantagem aos 24’ e o período mais complicado surgiu pouco tempo depois. A ADC Nogueiró e Tenões conseguiu a reviravolta e chegar até ao 2-4, à passagem do minuto 37. Vitinha, aos 39’, ainda reduziu para 3-4, mas os pacenses já não foram a tempo de estabelecer a igualdade.

Com este resultado, as decisões ficam guardadas para a última jornada. O FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal desloca-se ao terreno da ADR Retaxo no sábado, dia 11 de maio, pelas 16h00 – uma autêntica final, visto que os retaxenses também ainda lutam pela manutenção e precisam de vencer para continuarem no segundo escalão.

Por isto, todo o apoio é fundamental para os Castores! Quem quiser acompanhar a equipa nesta importante deslocação, pode reservar bilhete e viagem no Espaço do Adepto até quinta-feira. O custo é de 16 euros e o autocarro partirá do Estádio Capital do Móvel às 09h30 de sábado.

A equipa do FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal antes do jogo com a ADC Nogueiró e Tenões.

Formação

Os Juniores tiveram a sua primeira derrota na Taça Promoção da AF Porto. Na casa do líder ADCMU Areias, os jovens Castores perderam por 6-4 – mas continuam na luta pelo primeiro lugar. Na próxima jornada, a ADCMU Areias está isenta, pelo que, em caso de vitória, o FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal pode ficar a um ponto da liderança, faltando, posteriormente, dois jogos para o fim.

Também os Juvenis jogaram com o líder da respetiva Taça Promoção da AF Porto. Em casa, FC Paços de Ferreira Redifogo Futsal e ADCR Caxinas empataram a duas bolas e mantiveram a diferença de um ponto.

A equipa de Juvenis durante o jogo com a ADCR Caxinas.

Os Iniciados não conseguiram pontos na receção ao CCD Ordem, igualmente para a Taça Promoção da AF Porto, perdendo 2-6.

No Campeonato da I Divisão da AF Porto, os Infantis perderam 4-1 com o GCR Alvarelhos. Já os Benjamins sofreram um 5-3 diante do Alfa AC.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FONTE/CRÉDITOS: www.fcpf.pt
Comentários:

Envie a sua mensagem, assim que possível vamos responder ; )