Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
MENU
Sérgio Humberto e Alexandre Costa visitaram a 60.ª Capital do Móvel
11/09/2023 11:09 em Local e Regional

O presidente da Distrital do PSD/Porto, Sérgio Humberto, acompanhado por Alexandre Costa, presidente da Concelhia do PSD/Paços de Ferreira, visitaram a 60.ª Capital do Móvel, Feira de Mobiliário e Decoração, na Alfândega do Porto.

 

Na visita, os presidentes contactaram com empresários ligados à área do mobiliário que destacaram as “dificuldades do setor na atualidade”, nomeadamente, a “subida do preço das matérias-primas, a falta de mão-de-obra qualificada e o aumento da inflação”.

Durante a visita, os empresários partilharam ainda com o líder distrital e concelhio do PSD as suas “preocupações” em relação “à inércia governativa atual”, defendendo “a descida dos impostos como forma de alavancar a economia nacional e ajudar as empresas num período conturbado”, pode ler-se em nota de imprensa.

 

Sérgio Humberto e Alexandre Costa tiveram a oportunidade de conhecer as principais tendências de decoração e as últimas novidades no que diz respeito à inovação tecnológica deste setor que “está em constante mutação” e onde é possível observar “a vanguarda e a ousadia nacional” que marcam os mercados internacionais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: www.averdade.com

COMENTÁRIOS